Carnaval 2018: Passe o Carnaval em Monte Verde e Fuja da Folia


O carnaval 2018 está bem próximo, neste ano a festa começa na sexta-feira, dia 09 de Fevereiro e a data do carnaval é dia 13/02 (terça-feira). Se você não é muito adepto da folia e do barulho, uma excelente alternativa é curtir o feriado prolongado em Monte Verde, Minas Gerais. Diferentemente de outras cidades do sul de Minas, Monte Verde não tem tradição carnavalesca, dessa forma a cidade é o destino certo para aqueles que querem descançar a cabeça e renovar as energias.




O fato de Monte Verde não possuir carnaval de rua, não o impedirá de desfrutar de momentos agradáveis na cidade. As pousadas de Monte Verde prepararam pacotes especiais para o carnaval 2018, para que você possa ficar 4 ou 5 diárias na cidade. Em geral, os hotéis e pousadas aceitam cheque e cartão de crédito como forma de pagamento e o parcelamento é variado, podendo em alguns hotéis ser facilitado em até 10 vezes sem juros. Neste página, disponibilizamos algumas opções de hospedagem para você fazer a sua reserva online, comprando pela própria internet, no conforto da sua casa.

Para curtir o carnaval em Monte Verde ao máximo, o ideal é optar por pousadas que possuam uma boa área de lazer, com piscinas ao ar livre, caso o sol brilhe forte durante todo feriado, e também piscinas cobertas e aquecidas, caso o tempo esteja chuvoso ou frio. Para os casais apaixonados que querem aproveitar o carnaval para curtirem o romantismo de Monte Verde, uma boa pedida é hospedar-se em pousadas que possuam chalés com hidro.
E por falar em hospedagem, vasculhamos os sites da pousadas de Monte Verde em busca de preços promocionais para o carnaval 2018 e abaixo você pode ver alguns pacotes que encontramos:

Pacotes para o carnaval 2018 em Monte Verde



ATENÇÃO: Os preços podem sofrer variação nos dias seguintes a sua consulta. A reserva é de responsabilidade da Booking.com Não podemos garantir que os preços serão exatamente os mesmos até o carnaval! Por isso, garanta sua vaga logo!






Gostou deste artigo? Compartilhe!

Fechar
Receba dicas exclusivas, ofertas e promoções de pousadas em Monte Verde no seu e-mail (É grátis)!