64ª Etapa do Circuito Brasileiro de Cicloturismo - Monte Verde


Neste ano de 2015, a cidade de Monte Verde voltará a sediar o maior evento de cicloturismo por etapas do Brasil. Trata-se da 64ª Etapa do Circuito Brasileiro de Cicloturismo, o qual não acontece em Monte Verde desde 2012.

Com a realização do evento, Monte Verde espera receber aproximadamente 300 participantes. As inscrições estão abertas desde o dia 25 de Agosto e podem ser feitas diretamente através do site www.circuitodecicloturismo.com.br. Basta pagar uma pequena taxa, a qual inclui brindes, um kit e um seguro para participar com segurança e suporte, durante todo o percurso. O evento será realizado em Monte Verde no dia 20 de Setembro de 2015, a partir de 08h30.


Etapa Monte Verde do Circuito Brasileiro de Cicloturismo

O Percurso

Os participantes da etapa Monte Verde do Circuito Brasileiro de Cicloturismo, irão percorrer 38km de distância, apreciando belas paisagens da Serra da Mantiqueira. Serão disponibilizados lanches e água ao longo do percurso, o qual é acompanhado de perto por guias altamente treinados, profissionais de educação física e mecânicos de bicicleta. Além de tudo isso, haverá um fotógrafo responsável por registrar diversos momentos da etapa.

Etapa 64 do Circuito Brasileiro de Cicloturismo

Apoio e Patrocinadores

O evento tem apoio da Prefeitura Municipal de Camanducaia, com patrocínio de empresas locais e parceria da Mundo X Terra. Que tal tirar a bike da garagem e participar desse mega evento, em uma das mais belas cidades do estado de Minas Gerais? Venha para Monte Verde e vivencie essa experiência de perto. As inscrições vão até o dia 16/09!



Gostou deste artigo? Compartilhe!

Fechar
Receba dicas exclusivas, ofertas e promoções de pousadas em Monte Verde no seu e-mail (É grátis)!