Dia dos namorados em Monte Verde - Dê esse presente ao seu amor


Que tal aproveitar o delicioso clima frio do mês de junho e passar o dia dos namorados em Monte Verde? A cidade se prepara para receber casais de todas as partes do Brasil, os quais procuram Monte Verde para celebrar a data ao lado da pessoa especial. O dia dos namorados é celebrado no Brasil no dia 12 de junho e neste ano de 2017, a data cairá em uma segunda-feira, dia ideal para você começar as comemorações já na sexta-feira e estender a celebração durante todo o final de semana.

Muitos casais ficam em dúvida sobre o que fazer no dia dos namorados. Nada melhor do que escolher a data para fazer uma viagem especial com a pessoa que você tanto ama. Monte Verde está entre um dos principais destinos românticos do Brasil e oferece uma série de atrações para que os namorados celebrem a data, com muito romantismo e amor. Presenteie o amor da sua vida com uma viagem para Monte Verde!

Frio, romantismo e amor

Não é para menos que o dia dos namorados no Brasil é comemorado sempre no dia 12 do mês de junho. Frio e romantismo combinam perfeitamente e talvez esse seja o motivo que leva muitas pessoas a procurar a cidade de Monte Verde durante essa data especial. A cidade fica localizada a mais de 1500m de altura e oferece um delicioso clima, a temperatura em Monte Verde chega a ser bem baixa durante esse período do ano. Algumas pousadas e hotéis costumam atender o pedido dos românticos mais fervorosos, decorando o quarto com pétalas de rosa, servindo vinhos e champanhe.

A data é uma excelente oportunidade para declarar todo o seu amor para a sua alma gêmea! Nesse dia o importante é ser criativo e romântico. Toda mulher gosta de ganhar presentes, mas nada supera o sorriso no rosto dela, quando recebe uma bela mensagem de amor, escrita a próprio punho em um cartão. E claro, o mesmo serve para os homens, a final de contas eles também gostam de receber amor e carinho.

A gastronomia de Monte Verde

Uma das coisas que não pode faltar no dia dos namorados é um bom jantar! Com relação a isso você pode ficar despreocupado, pois Monte Verde oferece excelentes opções de restaurantes, os quais oferecem pratos deliciosos com jantar à luz de velas e tratamento especial para os casais. As opções para sobremesa são variadas e os principais destaques ficam para os chocolates artesanais e os maravilhosos fondues de chocolate com morango.

Fondue em Monte Verde

Pacotes para o dia dos namorados 2017 em Monte Verde




ATENÇÃO: A reserva é de responsabilidade da Booking.com e você só garante o preço visualizado na data, desde que faça sua reserva junto ao site da Booking. Aproveite e garanta o melhor preço para o dia dos namorados em Monte Verde.



Gostou deste artigo? Compartilhe!

Fechar
Receba dicas exclusivas, ofertas e promoções de pousadas em Monte Verde no seu e-mail (É grátis)!