Feriado 1 de Maio - Passe o Feriado Dia do Trabalho em Monte Verde


O feriado de Primeiro de Maio abre o mês que inaugura o início da temporada em Monte Verde. Em Maio é quando o tempo já começa a ficar mais frio. Nada melhor do que conciliar o clima frio a uns dias de folga, não é mesmo? Confira os preços e pacotes que separamos para você curtir o feriado 1 de Maio em Monte Verde.

Neste ano de 2017 o feriado do dia trabalho irá cair em uma segunda-feira. Geralmente nesses casos, as pousadas e hotéis já começam a oferecer o pacote de hospedagem a partir da sexta-feira, com saída no próprio dia do feriado, o que totaliza em um pacote de 3 diárias em Monte Verde.

Mês de Maio em Monte Verde

No mês de Maio é quando as atividades de temporada têm início em Monte Verde. A partir desse mês, os preços já começam a ficar um pouco mais altos na cidade, mas ainda podem ser menores do que os meses de Junho e Julho, época da alta temporada. Ao visitar Monte Verde em Maio, não deixe de levar roupas mais quentes e aproveite o que a cidade tem de melhor, degustando as delícias da culinária mineira e os tradicionais rodízios de fondues, oferecidos nos melhores restaurantes da cidade.

Pacotes para o feriado de primeiro de Maio em Monte Verde


Não espere mais! Confira nosso guia de hospedagem em Monte Verde e encontre a pousada, chalé ou hotel ideal para curtir o feriado na cidade. Veja abaixo, o exemplo de alguns pacotes que encontramos nos sites das pousadas de Monte Verde:



ATENÇÃO: A listagem de pousadas foi obtida no dia 26/04 e a reserva é de responsabilidade do site Booking.com, o qual lista os preços e condições de pagamento.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Fechar
Receba dicas exclusivas, ofertas e promoções de pousadas em Monte Verde no seu e-mail (É grátis)!