Venha Passar o Feriado 12 de Outubro em Monte Verde


O ano de 2017 está próximo de acabar, mas ainda temos novos feriados pela frente! Isso é ótimo para quem, assim como nós, adora viajar. Que tal aproveitar para curtir uns dias de folga e passar o feriado de 12 de Outubro em Monte Verde? Neste ano, o feriado cai em uma quinta-feira. Dessa forma você poderá curtir pelo menos 4 dias em Monte Verde.

Outubro não é temporada, mas certamente Monte Verde estará super preparada para receber os turistas que vêm de todos os cantos do Brasil. Não pense que por não ser inverno, você não encontrará aquele delicioso clima frio na cidade. No último ano, Monte Verde registrou, no mês de Outubro, a temperatura mínima de 1,8ºC, com sensação de -2ºC. Por isso, leve sempre um casaco na mala e torça mesmo para que o friozinho dê o ar da graça!


Pacotes para o 12 de Outubro em Monte Verde


Faltam poucos dias para o feriado e as pousadas já estão ficando com as vagas quase esgotadas. Por isso, seja rápido, se você quer pagar mais barato e encontrar vaga, faça sua reserva agora mesmo.


ATENÇÃO: Quanto mais rápido você fizer sua reserva, maior a chance de encontrar os melhores preços. A reserva é de responsabilidade da Booking.com



Gostou deste artigo? Compartilhe!

Fechar
Receba dicas exclusivas, ofertas e promoções de pousadas em Monte Verde no seu e-mail (É grátis)!