Feriado 20 de Novembro - Passe o Feriado da Consciência Negra em Monte Verde


Em algumas cidades do Brasil é feriado no dia 20 de Novembro. Trata-se do feriado da Consciência Negra, o qual neste ano de 2015 cairá em uma sexta-feira. Essa é um excelente oportunidade para aproveitar uns dias de folga em Monte Verde - MG.

Apesar de não ser uma época tão procurada pelos turistas, que preferem visitar a cidade em meses mais frios, passar o feriado de 20 de Novembro em Monte Verde pode ser uma boa escolha, pois a cidade também conta com opções de ecoturismo, tais como trilhas, passeio de quadriciclo, passeio a cavalo, dentre outros. Geralmente em feriados que caem na sexta-feira, as pousadas e hotéis já começam a oferecer o pacote de hospedagem a partir da véspera do feriado, ou seja, a entrada costuma ser na quinta-feira, com saída no domingo, o que totaliza em um pacote de 3 diárias em Monte Verde.

Na Sua Cidade é Feriado Dia 20 de Novembro?

Dentre as cidades que aderiram ao feriado da Consciência Negra estão São Paulo, Campinas, Guarulhos, Mauá, Mococa, Hortolândia, Limeira, Piracicaba, Ribeirão Preto, Santo André, Sumaré. Também é feriado no Rio de Janeiro (capital), bem como em diversas outras cidades do estado carioca. A data também é celebrada como feriado em outras cidades do Brasil.

Pacotes para o feriado de vinte de Novembro em Monte Verde


Não espere mais! Confira nosso guia de hospedagem em Monte Verde e encontre a pousada, chalé ou hotel ideal para curtir o feriado na cidade. Veja abaixo, o exemplo de alguns pacotes que encontramos nos sites das pousadas de Monte Verde:



ATENÇÃO: Os preços acima informados foram obtidos diretamente através da internet, no dia 09/11/2015 e podem sofrer variação em outra data. A reserva é de responsabilidade da Booking.com Não podemos garantir que os preços serão exatamente os mesmos até o feriado de 20 de Novembro.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Fechar
Receba dicas exclusivas, ofertas e promoções de pousadas em Monte Verde no seu e-mail (É grátis)!