Lua de Mel em Monte Verde - Seu destino Ideal em Minas Gerais


Você que está noivo(a) ou que namora há algum tempo, já deve ter pensado em diversos lugares para lua de mel. Hoje você descobrirá que não é preciso ir muito longe para aproveitar bem a ocasião.

Passar a lua de mel em Monte Verde, Minas Gerais, é uma opção muito procurada por casais que estão dispostos a economizar dinheiro, sem ter que deixar para trás o sonho de viver uma lua de mel inesquecível. Nesse artigo listaremos os motivos pelos quais você deve optar pela cidade mineira quando for escolher sua viagem de lua de mel.

Lugares para Passar a Lua de Mel

Assim que os planos para o casamento começam, o casal já logo se preocupa em fazer uma lista com diversos destinos turisticos para celebrar a união. São vários dias de pesquisa, em busca dos melhores roteiros, dos melhores pacotes, enfim, em busca do lugar mais romântico e perfeito do mundo.

A maioria dos brasileiros sonha em dividir o momento especial com a pessoa amada, fazendo uma viagem para fora do Brasil, viajando para lugares como Caribe, Cancun e Paris. No entanto, uma viagem dentro do nosso próprio país também pode reservar momentos românticos e que certamente ficarão na lembrança do casal para sempre.

Escolha Monte Verde - Sul de Minas Gerais


O clima frio de Monte Verde, somado ao tratamento especial oferecido pelas pousadas, hotéis e chalés da cidade, compõe um cenário mágico, o qual normalmente conta com pétalas de rosas espalhadas pelo ambiente, banheiro com hidromassagem dupla, lareira, além de deliciosos fondues, acompanhados dos melhores vinhos importados. Tudo para transformar o sonho do casal em realidade.

Além disso, a cidade de Monte Verde oferecerá aos noivos uma série de opções para curtir a ocasião fora da pousada ou hotel escolhido. A rua principal da cidade conta com restaurantes que além de servirem deliciosos pratos, proporcionam um clima romântico de primeira qualidade, com jantar a luz de velas e trilha sonora romântica.

Lua de Mel em Monte Verde

Se o casal tiver espírito aventureiro e gostar do contato com a natureza, durante o dia ainda poderá explorar as trilhas da cidade, as quais conduzem até o topo das pedras, de onde é possível respirar um ar puro e sentir uma paz de espírito incomparável.

Assim é Monte Verde, um pedacinho de terra cravado entre as montanhas de Minas Gerais, e que em muitos aspectos lembra as cidades da Europa. Talvez esse seja o motivo pelo qual a cidade é conhecida como a Suíça Mineira, um lugar delicioso que certamente ficará marcado na sua memória para sempre.




Gostou deste artigo? Compartilhe!

Fechar
Receba dicas exclusivas, ofertas e promoções de pousadas em Monte Verde no seu e-mail (É grátis)!