Venha Passar o Feriado 7 de Setembro em Monte Verde


O ano de 2017 está repleto de feriados e isso é muito bom para quem adora viajar. Que tal aproveitar para curtir uns dias de folga e passar o feriado de 7 de Setembro em Monte Verde? Neste ano, o feriado cai em uma quinta-feira. Dessa forma você poderá curtir pelo menos 3 noites em Monte Verde.

Setembro é uma época muito agradável para se viajar para Monte Verde. Com a chegada da primavera, é possível contemplar uma bela paisagem na cidade. A beleza das flores começa logo na estrada, que liga Camanducaia a Monte Verde. Prepare a sua câmera, pois você irá tirar lindas fotos do cenário.


Pacotes para o 07 de Setembro em Monte Verde


Estamos em no início de Agosto, mas as reservas para o feriado já começaram a ser feitas. Constatamos que mais de 50% das pousadas e hotéis de Monte Verde já estão com as vagas esgotadas para o sete de Setembro. Por isso, seja rápido, se você quer pagar mais barato e encontrar vaga, faça sua reserva agora mesmo.


ATENÇÃO: Os preços acima informados foram obtidos diretamente através da internet, no dia 31/07 e podem sofrer variação em outra data. A reserva é de responsabilidade da Booking.com



Gostou deste artigo? Compartilhe!

Fechar
Receba dicas exclusivas, ofertas e promoções de pousadas em Monte Verde no seu e-mail (É grátis)!