Feriado Corpus Christi em Monte Verde


Neste ano, o feriado Corpus Christi cairá na última quinta-feira do mês de Maio. Em 2016, a primeira geada do ano já foi registrada neste mês de Maio, que promete ser bem frio. Nada melhor do que conciliar o clima frio a uns dias de folga, não é mesmo? Confira os preços e pacotes que separamos para você curtir o feriado de Corpus Christi em Monte Verde.

Como neste ano de 2016, o feriado de Corpus Christi irá cair em uma quinta-feira, mais precisamente no dia 26 de Maio, a tendência é que as pousadas e hotéis já comecem a oferecer o pacote de hospedagem a partir da véspera do feriado, ou seja, a entrada deverá ser na quarta-feira, com saída no domingo, o que totaliza em um pacote de 4 diárias em Monte Verde.

Mês de Maio em Monte Verde

No mês de Maio é quando as buscas por pousadas em Monte Verde começam a ficar maiores. A partir desse mês, os preços já sofrem um ligeiro aumento, mas ainda são melhores do que o mês de Junho e bem menores do que o mês Julho, época da alta temporada e das férias escolares. Ao visitar Monte Verde em Maio, não deixe de levar roupas mais quentes e aproveite o que a cidade tem de melhor, degustando as delícias da culinária mineira e os tradicionais rodízios de fondues, oferecidos nos melhores restaurantes da cidade.

Pacotes e preços para o feriado Corpus Christi em Monte Verde




ATENÇÃO: Os preços acima informados foram obtidos diretamente através da internet, no dia 05/05/2016 e podem sofrer variação em outra data. A reserva é de responsabilidade da Booking.com Não podemos garantir que os preços serão exatamente os mesmos até o feriado de Corpus Christi.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Fechar
Receba dicas exclusivas, ofertas e promoções de pousadas em Monte Verde no seu e-mail (É grátis)!