Feriado Tiradentes em Monte Verde


O feriado Tiradentes cairá na penúltima semana do mês de Abril. Em Abril é quando o tempo já começa a ficar mais frio. Nada melhor do que conciliar o clima frio a uns dias de folga, não é mesmo? Confira os preços e pacotes que separamos para você curtir o feriado de 21 de Abril em Monte Verde.

Neste ano de 2017 o feriado de Tiradentes irá cair em uma sexta-feira. Geralmente nesses casos, as pousadas e hotéis já começam a oferecer o pacote de hospedagem a partir da véspera do feriado, ou seja, a entrada costuma ser na quinta-feira, com saída no domingo, o que totaliza em um pacote de 3 diárias em Monte Verde.

Mês de Abril em Monte Verde

No mês de Abril é quando as buscas por pousadas em Monte Verde começam a ficar maiores. A partir desse mês, os preços já sofrem um ligeiro aumento, mas ainda são melhores do que o mês de Maio e bem menores do que os meses de Junho e Julho, época da alta temporada. Ao visitar Monte Verde em Abril, não deixe de levar roupas mais quentes e aproveite o que a cidade tem de melhor, degustando as delícias da culinária mineira e os tradicionais rodízios de fondues, oferecidos nos melhores restaurantes da cidade.

Pacotes e preços para o feriado Tiradentes em Monte Verde





ATENÇÃO: A reserva é de responsabilidade da Booking.com e nós não podemos garantir que os preços serão exatamente os mesmos até o feriado 21 de Abril.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Fechar
Receba dicas exclusivas, ofertas e promoções de pousadas em Monte Verde no seu e-mail (É grátis)!