Reveillon 2018 - Passe o Reveillon em Monte Verde


Estamos a poucos dias do Reveillon 2018. Ano Novo, época de renovar as energias em um lugar tranquilo e gostoso. Nada melhor do que passar o Reveillon em Monte Verde e celebrar a chegada do novo ano ao lado de quem você gosta. Aproveite as delícias de Monte Verde e receba o ano de 2018 a mais de 1500 metros de altitude.

Passar o fim de ano em Monte Verde é ideal para quem procura tranquilidade e requinte. A cidade possui excelentes opções de hospedagem e certamente você encontrará uma que atenda as suas necessidades. Os inúmeros barzinhos e restaurantes se preparam ainda melhor na época do Reveillon e não há como resistir às delícias da culinária mineira. Prepare sua champanhe, Monte Verde espera por você!


Para que você possa curtir o Reveillon em Monte Verde ao máximo, preparamos uma lista de pacotes turísticos de algumas pousadas, hotéis e chalés de Monte Verde, confira os preços:

Pacotes para o Reveillon 2018 em Monte Verde



ATENÇÃO: Os preços podem sofrer variação nos dias seguintes a sua consulta. A reserva é de responsabilidade da Booking.com Não podemos garantir que os preços serão exatamente os mesmos até o reveillon! Por isso, garanta sua vaga logo!






Temos certeza que você irá adorar curtir a virada de ano na Suíça Mineira! Faça sua reserva e receba o ano de 2018 em grande estilo!

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Fechar
Receba dicas exclusivas, ofertas e promoções de pousadas em Monte Verde no seu e-mail (É grátis)!