Semana Santa em Monte Verde - Passe o Feriado na Cidade


O feriado da semana santa está se aproximando e mais uma vez Monte Verde se prepara para receber turistas de todos os cantos do Brasil. Neste ano de 2017, a semana santa cairá entre os dias 10 e 14 de Abril, portanto fique de olho no calendário para já ir se programando para mais esse feriado.

Passar a semana santa em Monte Verde é a escolha de muitos que já querem ir desfrutando um pouquinho do clima frio que a cidade oferece a seus moradores e visitantes, pois apesar da temporada de inverno de Monte Verde começar oficialmente no mês de Maio, o mês de Abril pode trazer surpresas agradáveis para os amantes do inverno.

A Páscoa em Monte Verde

Sempre quando a Páscoa chega, a maioria das pessoas está pensando nos deliciosos chocolates que irão saborear nessa data. A Páscoa em Monte Verde torna-se sim, mais especial, pelo fato de que na cidade é possível encontrar os mais variados tipos de chocolate. Além dos chocolates tradicionais, como o chocolate ao leite, amargo, meio amargo, com recheio de licor e etc, ainda é possível encontrar em Monte Verde, deliciosas trufas recheadas, e é claro, não podemos deixar de mencionar os incríveis fondues de chocolate, acompanhados de frutas fresquinhas, tal como morango, banana, entre outras.

E nem só de chocolate vive a cidade! Os restaurantes de Monte Verde preparam pratos deliciosos e os barzinhos além de oferecerem música ao vivo, contam com diversos tipos de aperitivos, os quais podem ser acompanhados de um bom vinho ou de uma cervejinha bem gelada. Após a sua temporada na cidade, você certamente não se esquecerá nunca mais da culinária mineira e das delícias gastronômicas de Monte Verde.

Pacotes para a Semana Santa 2017 em Monte Verde


Não espere mais! Confira nosso guia de hospedagem em Monte Verde e encontre a pousada, chalé ou hotel ideal para curtir o feriado na cidade. Veja abaixo, o exemplo de alguns pacotes que encontramos nos sites das pousadas de Monte Verde:



ATENÇÃO: A reserva é de responsabilidade da Booking.com e você só garante o preço visualizado na data, desde que faça sua reserva junto ao site da Booking.

Caso tenha qualquer dúvida nos envie uma mensagem inbox através de nossa fanpage.


Gostou deste artigo? Compartilhe!

Fechar
Receba dicas exclusivas, ofertas e promoções de pousadas em Monte Verde no seu e-mail (É grátis)!