Shopping Celeiro - Compras em Monte Verde


O Shopping Celeiro é um dos principais pontos de compras em Monte Verde. Se você já visitou a cidade ou ainda pretende visitar, certamente já fez ou fará um passeio pelas lojinhas do shopping, que leva esse nome, mas na verdade é uma pequena galeria.



Shopping Center Celeiro - Monte Verde

Com mais de 25 lojinhas, o Shopping Center Celeiro é um dos locais mais conhecidos de Monte Verde. A galeria que reúne diversas lojas, está localizada no centro da cidade, logo no começo da rua principal que corta Monte Verde.

No local, além do turista que visita a cidade poder fazer algumas comprinhas, também é possível se alimentar e em certos meses do ano, observar os esquilos que habitam os fundos do Shopping. Os pequenos roedores são muito bem tratados pelo Nelson, que é proprietário de uma loja do shopping.

Compras em Monte Verde - Shopping Celeiro

Compras em Monte Verde


No Shopping Celeiro você encontra de tudo um pouco: malhas, lembrancinhas, camisetas, jaquetas, moletons, calças, gorros, luvas, luminárias, pijamas, artigos para decoração, eletrônicos, termômetros, relógios de parede e muito mais!

Além dos itens citados acima, você também encontra deliciosos chocolates artesanais e sorvetes. Se a fome bater, não se preocupe, no local existem lanchonetes que servem café expresso, pão de queijo, pastéis, krep's suisso, hot dog, lanche de pernil, lanche de calabresa, lanche natural e sucos de polpa.



Nos fundos do shopping, é onde se encontram as lanchonetes, banheiros masculino e feminino, um parquinho para as crianças brincarem, uma fonte, a casinha onde os esquilos vêm para comer e alguns bancos para as pessoas se sentarem e curtirem o ar puro do local.

Fundos Shopping Celeiro - Monte Verde

O local agrada crianças e adultos, é um excelente ponto de passeio e compras na cidade. Por isso, na sua próxima viagem à Monte Verde, não deixe de dar uma passadinha no Shopping Center Celeiro, comprar uma lembrancinha para uma pessoa querida e tomar um café expresso bem quentinho, para se aquecer no friozinho gostoso que faz nesta cidade, que é sem dúvidas, o melhor destino de inverno do Brasil!

Fonte Shopping Celeiro





Gostou? Compartilhe o local de compras em Monte Verde com seus amigos!


Fechar
Receba dicas exclusivas, ofertas e promoções de pousadas em Monte Verde no seu e-mail (É grátis)!