Opções de Hotel Fazenda em Monte Verde Sul de Minas


Procurando uma boa opção de hotel fazenda no sul de Minas? Acompanhe nesse artigo as excelentes opções de hotel fazenda em Monte Verde e descubra que não é só no frio que Monte Verde pode encantar você.

Chega de praia! É hora de curtir um hotel fazenda

Quando chega a época mais quente do ano, todos vão logo pensando em passar as férias no litoral, curtindo as delícias de uma boa praia. Mas, este ano você pode fazer algo diferente e quem sabe até, passar um "friozinho" nas noites de Monte Verde. Localizada a mais de 1.500 metros de altitude, a cidade oferece um clima gostoso e ameno até mesmo no verão.



Nessa época do ano a melhor pedida de hospedagem em Monte Verde são os hotéis fazenda, por possuirem uma ampla área de lazer, com arvorismo, tirolesa, cavalos, lagos, mini zoológicos, além de diferentes tipos de piscinas, algumas delas até aquecidas, caso o sol teime em não aparecer. Por outro lado, se o sol brilhar forte você poderá se refrescar nas águas de uma cachoeira, a qual fica localizada no meio da mata e pode ser explorada nos passeios que alguns hotéis fazenda oferecem.

Hotel Fazenda em Monte Verde

Muito além do lazer

E não será só a parte de lazer dos hotéis fazenda de Monte Verde que irá chamar a sua atenção. A gastronomia e o aconchego das acomodações também contribuirão para tornar sua estadia na cidade, inesquecível. Em Monte Verde tem hotel fazenda que chega a servir até cinco refeições por dia! E olha que não é qualquer tipo de refeição não, são verdadeiros banquetes que deixam qualquer um com água na boca. E para aqueles que achavam que em hotel fazenda não é possível encontrar acomodação de alto padrão, se enganaram. Nos hotéis fazenda de Monte Verde é possível encontrar desde apartamentos mais simples - com cama, TV e lareira - até chalés com hidromassagem, com muito charme e requinte.

Hotéis fazenda em Monte Verde

Neste artigo trazemos a indicação de dois excelentes hotéis fazenda em Monte Verde, conheça um pouquinho mais sobre cada um deles agora mesmo:

Hotel Fazenda Cabeça de Boi


Hotel Fazenda Cabeça de Boi

O Hotel Fazenda Cabeça de Boi fica a aproximadamente 1.5km de distância do centro de Monte Verde, em uma área rodeada de muito verde. O hotel conta com quadra de tênis, parquinho para as crianças, pedalinho, piscina coberta e aquecida, sauna. O ponto forte do hotel é a pensão completa, que oferece um café da manhã completo, almoço e jantar.

O Hotel Fazenda Cabeça de Boi conta com diferentes tipos de apartamentos e chalés para todos os gostos. As acomodações possuem espaço para 2, 4 ou 6 pessoas.


Hotel Fazenda Floresta Negra


Hotel Fazenda Floresta Negra

Outra excelente opção de hospedagem em Monte Verde é o Hotel Fazenda Floresta Negra. Nele você encontrará piscinas externa e coberta, passeios a cavalo, trilhas, sauna, hidromassagem, quadras poliesportivas e muito mais.






Gostou deste artigo? Compartilhe!

Fechar
Receba dicas exclusivas, ofertas e promoções de pousadas em Monte Verde no seu e-mail (É grátis)!